Câmara Municipal
Matupá - MT
(66) 3595-1841 ou (66) 99998-9287
Horário de atendimento ao público: 07:00 às 13:00
Rua 2-N-336, Bairro ZC-1, CEP: 78525-000

FAQ - Perguntas Frequentes

01 – Quais são os dias e horários de atendimento da Câmara Municipal de Matupá?

A Câmara funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

02 – E se eu desejar protocolar um documento, quais são os dias e horários de atendimento?

O protocolo pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

03 – Como fazer uma denúncia, sugestão, solicitação ou elogio ou solicitar informações pelo SIC?

A Câmara conta com uma Ouvidoria própria, que pode ser contatada para atendimento do SIC e demais manifestações, pelos seguintes meios:

• Atendimento presencial: no Anexo Administrativo, localizado na Rua 02, nº 336, bairro ZC1-001, Matupá-MT, de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00;

 Telefone: (66) 3595-1841;

• Site institucional: https://matupa.mt.leg.br/;

 Fala.BR – Plataforma da CGU:

https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx;

• E-mail: [email protected]

• Whatsapp: 66 9 9998-8674

A Ouvidoria é regulamentada pela Resolução nº 05, de 15 de Outubro de 2024, e pela Resolução Normativa nº 23/2017 – TCE/MT.

Ouvidor encarregado: Josimar Lopes Pessoa.

Horário de atendimento: das 7h às 11h, de segunda a sexta-feira.

• Prazos de resposta:

Para manifestações gerais: até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período, mediante justificativa;

Para solicitações de acesso à informação: até 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias.

04 – Quem preside as sessões plenárias e dirige a atividade legislativa?

O Presidente da Câmara Municipal de Matupá dirige os trabalhos legislativos com o auxílio dos demais membros da Mesa Diretora.

Consulte a composição atual da Mesa Diretora no link:

https://matupa.mt.leg.br/pages/carta-de-servicos-ao-usuario

05 – Quando ocorrem as sessões plenárias?

As Sessões Plenárias Ordinárias ocorrem às segundas-feiras, às 19h, com intervalo de 15 (quinze) dias entre uma sessão e outra.

06 – Como posso saber as pautas a serem debatidas nas sessões?

As pautas das sessões podem ser acompanhadas pelo link:
https://matupa.mt.leg.br/transparencia?c=Publicacao_Transparencia_view&f=20

07 – Quais são as comissões permanentes da Câmara?

A Câmara possui cinco Comissões Permanentes:

I – Comissão de Constituição, Justiça e Redação;

II – Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações;

III – Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social;

IV – Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária;

V – Comissão de Defesa dos Direitos Humanos.

08 – Quando ocorrem as reuniões das comissões permanentes?

As reuniões são convocadas pelo presidente da respectiva comissão, sempre que necessário emitir parecer sobre matérias pertinentes à sua área de atuação, com no mínimo 24 horas de antecedência.

Os presidentes das Comissões Permanentes podem reunir-se mensalmente, sob a presidência do titular da Mesa Diretora, para tratar de assuntos de interesse comum e definir providências que garantam maior celeridade às proposições legislativas.

09 – Quem são os membros das comissões permanentes?

Essa informação pode ser consultada no link:

Serviços ao usuário

Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais