Realizada na noite desta segunda-feira (03), a 16ª Sessão Ordinária contou com a presença de representantes da associação dos taxistas, os quais reivindicam do poder público, uma fiscalização em relação as atividades de transporte de passageiros em Matupá.

Segundo os taxistas, os aplicativos de mobilidade oferecem o serviço de transporte, muitas vezes, com o mesmo valor do que o cobrado pela categoria, mas sem pagar nenhum imposto ao poder público.

Diante da reivindicação a Câmara propôs agendar uma reunião com o prefeito Bruno Mena, para que a categoria possa expressar suas reivindicações, e juntos buscar uma solução para a problemática.

Ainda durante a sessão os parlamentares votaram e aprovaram 04 projetos de autoria do executivo. Outros 04 projetos foram recebidos e baixados para análise e estudos das comissões. Além de 13 indicações que foram apresentadas pelos vereadores e serão encaminhadas como forma de sugestão de trabalho ao Executivo Municipal.

A próxima sessão Ordinária acontece dia 17 de Outubro no plenário da Câmara Municipal de Matupá a partir das 19:00 horas.