O prédio onde hoje funciona o Banco do Brasil pertence ao município de Matupá e a instituição bancária paga aluguel ao município que é revertido para a APAE. Um recurso que tem sido de extrema importância para o município.

Os vereadores Paulo Carleto, Lenon de Abreu, Cleber Cardoso e Marcos Icassatti apresentaram uma importante indicação na Câmara Municipal.

Os parlamentares pediram que seja feita a manutenção e melhoria na calçada do Banco do Brasil, o objetivo é garantir a valorização do imóvel público e também melhorar o acesso da população quando precisa ir até a instituição.

A sugestão dos parlamentares é que seja utilizado um modelo padronizado de calçamento ecológico para deixar o local mais bonito e também valorizando o patrimônio público.