Na manhã desta sexta-feira 30/11 o vereador Bruno Mena juntamente com os vereadores Valdemar Frigeri (Capitão) e Roberto Teruel estiveram visitando as instalações públicas da Comunidade Alto Alegre na Gleba Liberdade, onde ficou constatado um descaso com a Unidade de Saúde da Família daquela localidade, local este impróprio para realizar qualquer tipo de atendimento médico, as estruturas estão deterioradas e a população tendo que na maioria das vezes se deslocar até a cidade para atendimento médico.

Constatou-se mofo, infiltrações, forro caindo, cheiro forte provocado por animais peçonhentos, matagal ao redor da unidade, além de algumas linhas estarem sem atendimento de ACS E ACS.

Bruno Mena juntamente com os vereadores Lacerda Pereira e Wânia Gonçalves de Oliveira farão um relatório para apreciação do plenário e solicitando apoio dos demais vereadores onde irão expor as condições encontradas no Posto de Saúde, posteriormente irá encaminhar para a Prefeitura Municipal onde pedirão um rápido andamento para reforma ou construção de uma nova Unidade de Saúde.

Também foi identificado o abandono da antiga Escola de Alto Alegre, a qual poderia ser reformada e ali colocada à disposição para aquela comunidade usufruir.