Com a Casa de Leis cheia, a homenagem foi prestada pelos vereadores e amigos servidores públicos, que se fizeram presentes para esta nova etapa da vida da servidora.

Marlise chegou ao município de Matupá no ano de 1986, junto com a família. Em 1994, passou em primeiro lugar no concurso público, sendo a primeira servidora púbica municipal na função de Fiscal Sanitário. Graduada como técnica de enfermagem e em serviço social, Marlise prestou com honra serviços ao município e seus munícipes até o dia 31 de outubro de 2023, quando recebeu a merecida aposentadoria.

“Esta mulher guerreira, sempre trabalhou no voluntariado nas áreas sociais, saúde, esporte, onde fazia bolos na sua casa para angariar dinheiro para comprar medicamentos, roupa, calçados e alimentos que eram doados aos mais necessitados e sempre de maneira espontânea e sincera, sem esperar reconhecimento ou agradecimentos, isso somente consegue realizar quem tem uma alma nobre”, destaca a propositura do título.