Durante a Sessão Ordinária do dia 04 de março, os vereadores apresentaram 31 indicações ao Poder Executivo. Os pedidos, que atendem os anseios da comunidade, foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano, os vereadores já encaminharam à Prefeitura 32 requerimentos e 102 indicações.

Uma das indicações, de nº 101, é de autoria da Câmara Municipal, onde os nove vereadores “Indicam a conveniência e necessidade de contratação em carácter de urgência, de maqueiros para atendimento da demanda de transporte de pacientes do Hospital Municipal, haja vista que as enfermeiras estão sendo obrigadas a realizar esse trabalho pela falta de profissional com essa qualificação.”

As indicações foram apresentadas em sua maioria, como cobrança de indicações já feitas em anos anteriores e ainda sem atendimento. Dez das indicações foram feitas pelo vereador Aloísio Nunes “Itaituba” e outras quatro em conjunto aos vereadores Carmilton Jorge e José Louredo. As indicações conjuntas foram direcionadas a melhorias e bem estar dos moradores da Gleba Liberdade. Ainda, a conveniência em fazer a doação para os chacareiros estabelecidos ao longo do “cinturão verde”, que produzem produtos hortifrutigranjeiros, e que ainda não foram contemplados com kit’s de irrigação e de cobertura para as estufa.

Quatro indicações foram feitas pelo vereador Douglas Picotte, direcionadas para as áreas de infraestrutura e laser. Cinco indicações feitas pelo vereador Silvano Ramos, nas áreas da educação e sinalizações orientativas. Cinco indicações feitas pelo vereador Samuel Pereira, nas áreas de infraestrutura, segurança e laser.

A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 18 de março de 2024, com início às 19h00 e transmissão via redes sociais oficiais.