Durante a Sessão Ordinária do dia 08 de abril, os vereadores apresentaram 19 indicações ao Poder Executivo. Os pedidos, que atendem os anseios da comunidade, foram aprovados por unanimidade de votos. Neste ano, os vereadores já encaminharam à Prefeitura 52 requerimentos e 133 indicações.

Uma das indicações, de nº 119, de autoria dos vereadores Marcos Icassati, presidente da mesa diretora e Douglas Picotte, 2º secretário da mesa diretora, “reitera os termos da Indicação nº 320/2023, sobre a necessidade na instalação de placas indicativas na confluência das estradas vicinais W-10 coma W-50, na Linha da Fartura na Gleba Liberdade, bem no entroncamento que dá acesso ao Distrito de Flor da Serra e Alto Alegre, sinalizando e indicando as distâncias, à exemplo de Novo Mundo, Alta Floresta, Matupá, bem como na construção de uma rotatória, pois aquele local foi palco de vários acidentes de trânsito.”

Quatro indicações foram feitas pelo vereador Douglas Picotte, direcionadas para as áreas de infraestrutura e segurança pública. Quatro indicações feitas pelo vereador Silvano Ramos, nas áreas de infraestrutura e sinalizações orientativas. Cinco indicações feitas pelo vereador Elisandro Soares, nas áreas de infraestrutura e laser.

Na sessão ainda foram apresentadas duas indicações do vereador Aloísio Nunes “Itaituba”, para o laser e também o devido gestionamento político administrativo junto às concessionárias de água e energia, objetivando a instalação da rede de água e de energia elétrica na área denominada “LOTEAMENTO CRISTO REI”. Duas indicações conjuntas dos vereadores Carmilton Jorge e Jose Louredo, fizeram cobranças à infraestrutura do município. E uma indicação do vereador Samuel Pereira, sobre a criação de uma campanha educativa junto à população para os devidos cuidados com a água.

A próxima sessão ordinária está prevista para o dia 22 de abril de 2024, com início às 19h00 e transmissão via redes sociais oficiais.