Durante a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Matupá, a Vereadora Julia Uczai-MDB, fez a apresentação de 10 indicações ao Poder Executivo de Matupá, sendo elas;

Indicação N° 307/22: Indica a elaboração de estudos de impacto financeiro e de renúncia fiscal, objetivando o desconto no Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU, aqueles que realizam a manutenção constante nos canteiros em frente as suas residências e comércios.

Indicação N° 308/22: Indica ao Prefeito Municipal que seja construído um redutor de velocidade (quebra-molas), em frente ao novo playground no Lago III, no Complexo dos lagos.

Indicação N° 309/22:  Indica a contratação de mais servidores para atendimento do Setor de Obras, haja vista que aumentou muito a demanda, porem foi reduzido o número de servidores, causando com isso um certo desequilibro e sobrecarga de trabalho, necessitando portanto de mais contratação de mão de obra.

Indicação N° 311/22: Indica ao Prefeito Municipal Bruno Mena a necessidade na disponibilização por parte da Prefeitura Municipal, de um veículo para atendimento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Matupá, podendo ser no regime de comodato.

Indicação N° 312/22: Indica a necessidade do caminhão pipa molhar a quadra de areia onde se pratica o vôlei, no Complexo dos Lagos, pelo menos duas vezes na semana.

Indicação N° 314/22: Indica que seja feito o devido gestionamento junto a Polícia Militar, visando garantir a segurança no Complexo Esportivo do Lago II, devido a presença de usuários que permanecem no local, constrangendo os desportistas e famílias que ali frequentam.

Indicação N° 322/22: Indica que o caminhão do lixo possa fazer o recolhimento de sacolas de folhas nos lixeiros das residências, evitando queimadas.

Em conjunto com o Vereador Elisandro Soares-Podemos, Julia assinou a Indicação Nº 315/22, a qual indica que seja feito o devido gestionamento político junto a Secretária de Estado de Saúde e a Cordenadoria de Vigilância Sanitária, objetivando a instalação de uma Unidade Descentralizada da Cordenadoria de Vigilância do Estado, para o município de Matupá.

Julia ainda protocolou juntamente com os vereadores José de Jesus Louredo-PL, Caemilton Jorge-PL,Samuel José Pereira-PL, Douglas Picotte-SD e do presidente Marcos Icassatti-MDB a Indicação Nº 320/22 que solicita a realização de estudos de viabilidade técnica e operacional, para a criação de um local apropriado para o recolhimento do Lixo no Núcleo da Linha 03, haja vista que o lixo está sendo depositado inadequadamente à beira da estrada, e a Indicação N° 321/22 a qual sugere a promoção de estudos de viabilidade jurídica, técnica e operacional, visando a implantação de uma Guarda Municipal de trânsito em Matupá.