Sabendo da dificuldade de adquirir um imóvel no município, a vereadora Julia Uczai – MDB, sugeriu para que a Prefeitura Municipal abra um loteamento para população de Matupá que ainda não tem um imóvel.

Uma sugestão é que se realize um cadastro de interessados que possuam carteira assinada, e através desse cadastro se realize sorteio dos lotes e os beneficiados construam por conta própria.

A reivindicação da vereadora foi apresentada ao executivo através de indicação na última Sessão Ordinária do Legislativo.

469/22 – Indica a criação de loteamento municipal, destinado a moradias populares, bem como o cadastramento de famílias com renda comprovada e que moram pagando aluguel, para que estas tenham a prioridade na aquisição de imóvel desse loteamento.