Na 13ª Sessão Ordinária o vereador Aloísio Nunes dos Santos (ITAITUBA) – UNIÃO BRASIL, apresentou três (03) indicações ao Prefeito Municipal Bruno Santos Mena, como forma de sugestão de trabalho, para atender os anseios e cobranças da sociedade matupaense, sendo elas;

Indicação Nº 389 - Indica aporte financeiro junto as esferas de governo, objetivando a construção de um prédio para a Unidade Básica de saúde – UBS, a ser construído no Bairro Industrial.

Segundo a justificativa apresentada pelo parlamentar, o objetivo dos postos de saúde é atender cerca de 80% dos problemas de saúde da população, sem que haja a necessidade de encaminhamento para outros serviços, como emergência e hospitais. E por fim garante o atendimento mais próximo à casa dos cidadãos.

Indicação Nº 390 – Indica a Construção de um campo Society com grama sintética, anexo à Praça do bairro Cidade Alta.

A justificativa destaca que uma vez construído esse campo, que deverá ser cercado por alambrados, estará a Administração Municipal propiciando um novo espaço que irá ampliar as possibilidades de lazer e prática esportiva aos jovens e adolescentes do referido bairro, trazendo a eles mais qualidade de vida e aumentando a autoestima dos moradores.

Indicação Nº 391 – Indica a instalação de pelo menos umas 10 (dez), hastes a serem instaladas nos postes das duas ruas que compõe o Setor dos Índios, no Bairro Setor Industrial.

A precariedade da iluminação pública naquele setor tem causado muitos transtornos e apreensão aos moradores principalmente de estudantes e trabalhadores que necessitam chegar tarde da noite da escola ou do serviço.