Durante os dias 17 e 18 de janeiro acontece em Matupá o TecnoSafra 2019, um dos maiores eventos do agronegócio da região e do Estado de Mato Grosso.

Organizado pelo Sindicato Rural de Matupá com várias parcerias, a programação está sendo um sucesso total, tanto de público como de conteúdo.

No evento de abertura várias lideranças locais, regionais e estaduais participaram. A Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelos parlamentares matupaenses.

A presidente do Legislativo Municipal, Wânia Gonçalves, foi convidada a fazer uso da palavra na abertura juntamente com outros representantes de entidades ligadas ao agronegócio.

Vários parceiros estão envolvidos no evento que acontece no Tatersal do Parque de Exposições de Matupá, a exemplo da Famato, SENAR, Aprosoja, ACRIMAT, Instituto Federal de Mato Grosso entre outras instituições importantes.

O Presidente do Sindicato Rural de Matupá, José Luiz Martins Fidélis, agradeceu a todos os parceiros pelo envolvimento nesta primeira edição do TecnoSafra.