O vereador Samuel José Pereira (Samuel Carteiro) - PL, por meio de Indicação à Prefeitura Municipal, solicita a uma ampla limpeza e uma nova pintura interna e externa na quadra poliesportiva da Escola Municipal Jane Pereira Lopes, localizada no Bairro Industrial.

Em sua reivindicação, o vereador afirma que em suas rotineiras visitas escolares constatou que quadra poliesportiva da referida escola precisa com urgência de uma ampla limpeza e de uma nova pintura.

“Com o passar dos anos a pintura foi muito desgastada e deteriorada, requerendo da administração municipal uma rápida ação nesse sentido, até porque esta escola vem recebendo muitas melhorias, e tornando-se num cartão postal da nossa cidade”, destaca o vereador.