A Sessão Ordinária do Legislativo de Matupá, realizada na última segunda-feira (07), contou com 31 indicações, sendo seis (06) do vereador e primeiro secretário Samuel José Pereira o Samuel Carteiro – PL.

466 - Indica a realização de serviços de limpeza do lixo e demais detritos que estão acumulados em todos os lagos que formam o Complexo dos lagos.

467 - Indica a realização de serviços de tapa buracos nas entradas das ruas 03,04,05 e 07 do bairro ZH3-00, haja vista que as mesmas estão parecendo mais um queijo suíço.

468 - Indica a realização de limpeza em todos os terrenos baldios da nossa urbe, bem como a fixação de placas indicando que o proprietário do imóvel foi devidamente notificado pela Prefeitura Municipal.

485 - Indica a realização de reparos no telhado e uma ampla reforma na Sala de Vacina da Unidade Básica da Saúde – UBS, do bairro União.

486 - Indica que seja determinado ao setor de Vigilância Epidemiológica, a realização de serviços de aplicação sistêmica dos “fumacês”, no perímetro urbano e áreas de chácaras da nossa cidade, objetivando promover a prevenção e o combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya.

487 - Indica a disponibilização de um caminhão pipa para levar água para o cemitério de Alto Alegre para que os familiares possam lavar os túmulos dos seus entes queridos que ali estão sepultados.