A Câmara Municipal de Matupá realizará sua 17ª Sessão Ordinária da 9ª Legislatura nesta segunda-feira (23/10). Na pauta, os vereadores irão discutir e votar quatro projetos; um deles de autoria do Poder Executivo, com pedido de matéria em Regime de Urgência Especial.

A Casa de Leis ainda tem um sua Ordem do Dia, três Projetos de Resolução; Um requerimento da Vereadora Julia Uczai (MDB), sobre estudos e planejamentos para a reforma da Escola Cecília Meireles; 22 indicações a serem feitas e ainda, duas moções de aplausos, uma proposta pelo vereador Silvano Ramos da Silva (PSDB) e outra do Vereador Douglas Picotte (SD).

Acompanhe a Sessão

As Sessões são realizadas no Plenário da Câmara, localizado na Rua 2, Nº 336, Bairro ZC-1. A sessão será aberta ao público, que pode acompanhar presencialmente ou por meio do canal da Câmara de Matupá no Facebook.