A Câmara Municipal de Matupá realizou às 10 horas da manhã deste domingo (01), a solenidade de posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024.

O vereador Marcos Icassatti – MDB, foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa e conduziu a cerimônia, que contou com a presença de alguns convidados e servidores do Legislativo.

Ficando composta a nova Mesa Diretora da seguinte forma:

Vereador Marcos Icassatti – Presidente; vereador Samuel José Pereira o Samuel Carteiro – 1º Secretário; vereador José de Jesus Louredo – Vice-presidente e vereador Douglas Picotte – 2º secretário.

Durante seu pronunciamento o presidente reeleito, Marcos Icassatti agradeceu aos integrantes da Mesa Diretora pelo trabalho desempenhado e ressaltou a importância da parceria com os demais vereadores e servidores da Casa para o bom andamento dos trabalhos e pediu a Deus sabedoria e direcionamento para os trabalhos do próximo biênio. Icassatti finalizou desejando a toda a população matupaense um ano novo abençoado e repleto de conquistas.

Esta é a primeira vez na história do município de Matupá que um presidente é reeleito na Câmara Municipal. Fato que foi destacado por todos os membros da Mesa, os quais atribuíram o feito aos frutos e conquistas da atual gestão.

Além da Mesa Diretora também foi empossada as novas Comissões Técnicas Permanentes.