A reunião contou com presença dos vereadores Bruno Mena, Roberto Teruel, Cleber Cardoso, Marcos Icassatti e a presidente da Câmara Wânia Gonçalves, dois projetos de lei importantes estiveram na pauta sendo: Projeto de Lei nº 1022/20 de autoria: Poder Executivo que ‘’autoriza o Poder Executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar por superávit financeiro em atendimento a Lei Federal 13.885/2019 e nota técnica 11.490/2019/ME,  recurso este que será investido da aquisição de um caminhão compactador de lixo para o município.

E também o Projeto de Lei nº 1023/20 que ‘’autoriza o poder executivo municipal a conceder auxílio financeiro ao Conselho Comunitário de Segurança Pública do município de Matupá-MT - CONSEG, onde que o mesmo irá ajudar na conclusão das obras de construção da nova Delegacia de Matupá.