A última Sessão Ordinária do Legislativo de Matupá contou com várias indicações dos vereadores, sendo sete (07) delas cobranças da vereadora Julia Uczai – MDB ao Executivo Municipal.

Indicação 508/22 – Realização de melhoria em toda a rede de iluminação do Bairro Industrial.

Indicação 509/22 – Disponibilização de atendimento de médico pediatra.

Indicação 510/22 – Realização de teste Influenza B pelo município.

Indicação 511/22 - Colocação de iluminação em LED nos dois trevos de entrada da cidade.

Indicação 512/22 – Colocação de iluminação paralela em LED atrás do Lago IV.

Indicação 513/22 – Distribuição de sementes de Crotalária para prevenção da dengue em nosso município, através das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde.

Indicação 514/22 – Indica um gestionamento junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – CORREIOS, para que o mesmo inicie a entrega imediata de correspondências no novo Bairro Bom Jardim, neste Distrito-Sede, haja vista que aqueles moradores não podem ficar preteridos desses serviços, até porque lá existe todo o arruamento com nome das ruas e números das casas exigida pelas normativas dos Correios.