O vereador Aloísio Nunes dos Santos o Itaituba – União Brasil, solicitou ao Poder Executivo que seja realizada a criação oficial dos pontos do transporte oficial de alunos da rede municipal de ensino, bem como a construção de abrigos cobertos, inclusive nas linhas de chácaras.

A Indicação foi apresentada pelo vereador, durante a 18ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (07). O documento foi proposto com urgência, justificando a dificuldade dos alunos em ficar esperando o transporte escolar, pois não existe estrutura para eles se abrigarem nos pontos onde o ônibus passa recolhendo.

O parlamentar destaca ainda que, os pontos de ônibus com estrutura adequada vão oferecer o mínimo de comodidade desses alunos que dependem do transporte coletivo, protegendo das condições climáticas, pois neste período chuvoso fica ainda mais complicado, muitos acabam indo pra escola molhados.