O vereador Douglas Picotte – SOLIDARIEDADE, comemorou a entrega de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Assistência Social, o qual irá atender os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Associação da Terceira Idade Tia Celina.

A aquisição foi uma cobrança do vereador em 2021, para o então Deputado Federal Dr. Leonardo, o qual destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 450,000.

Com uma contra partida do município, a prefeitura municipal realizou a aquisição do veículo, o qual foi entregue na manhã desta segunda-feira (19).

A solenidade da entrega contou com a presença dos membros da terceira idade, prefeito municipal Bruno Mena, e os vereadores Douglas Picotte, Itaituba, Julia Uczai, Silvano Ramos e Carmilton Jorge. Uma conquista a ser comemorada como destacou Picotte.