A Câmara Municipal de Matupá realizou na noite desta segunda-feira (13), uma sessão solene de entrega do Título de Cidadania Honorária a senhora Grasiela Maria de Oliveira Barros Gomes.

O evento é de propositura do vereador e primeiro secretário do Legislativo Samuel José Pereira, o Samuel Carteiro - PL, por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2023.

O vereador Samuel destacou o momento de alegria por realizar a solenidade, uma vez que Grasiela participou ativamente da construção de Matupá, sendo servidora pública. Foram anos de trabalho e dedicação principalmente na área da Cultura.

Emocionada Grasiela agradeceu o reconhecimento dos vereadores e agradeceu também o apoio do Esposo Renato Gomes, dos filhos, amigos e a sociedade, onde deixou um legado e seu nome escrito na história do município.