A 8ª Sessão Ordinária desta segunda-feira 22, contou com Moção de Aplausos para toda equipe do Projeto de Prevenção do Hospital de Câncer de Mato Grosso, funcionários da Secretaria de Saúde, Sindicato Rural, membros do Grupo Unidos Pela Vida e o prefeito municipal Bruno Santos Mena.

De Autoria da Câmara Municipal a honraria se deu como forma de reconhecimento a importância da campanha realizada no município no último dia 10 de Maio.

A Unidade Móvel do HCan atendeu um total de 388 pessoas, nas áreas de Urologia, Oncologia, Bucomaxilofacial e Câncer de Colo Uterino.

Ana Paula Dias Rodrigues de Jesus coordenadora da campanha de prevenção do HCan esteve recebendo as homenagens e em nome da equipe agradeceu o carinho e reconhecimento dos parlamentares e destacou a participação de todos os envolvidos:

“Queremos agradecer todos envolvidos neste projeto, sem eles não seria possível realizar a campanha aqui em Matupá, aos nossos coordenadores de eventos, o Grupo Unidos pela Vida, Sindicato Rural por acreditar no nosso trabalho e investir em nosso hospital. A Secretaria de Saúde e todos funcionários por se envolver neste projeto e trabalhar com dedicação e empenho, e ao prefeito Bruno por estar conosco ajudando e sendo parceiro do hospital de câncer. Gratidão a todos”; destacou Ana Paula.