A 12ª sessão ordinária da câmara de Matupá foi marcada por mais uma importante entrega de moção de aplauso, desta vez a equipe técnica do departamento municipal de esportes foi homenageada por mais uma conquista sendo a delegação de Matupá pentacampeã dos jogos estudantis vale do teles pires.

Os vereadores no uso da palavra livre também destacaram o importante trabalho de toda equipe do departamento de esportes no desenvolvimento dos atletas do município. O Vereador e Presidente da Câmara Cleber Cardoso juntamente com o vereador Paulo Luiz Carletto, Valdemi Dias de Abreu, Elywd Pereira (Lacerda), Bruno Santos Mena, José Roberto Teruel, Valdemar Frigeri (Capitão) e Marcos Icassatti Porte realizaram a entrega da moção aos profissionais do esporte matupaense.

Os vereadores na oportunidade ainda falaram de suas indicações ao executivo municipal e falaram de suas ações junto à população de Matupá.

O Legislativo municipal durante a última sessão ordinária através de um veto ao executivo ainda deu garantia a todos os técnicos em saúde do município a se elevarem de classe da “A” até a “D” em seu plano de cargo e carreira e vencimentos, importante conquista aos servidores do município.