Na noite desta segunda-feira (18) a Câmara Municipal de Matupá realizou a 21ª Sessão Ordinária quando foi realizada a entrega do Título de Cidadã Matupaense a Senhora Inês Trentin Davi. A homenagem foi concedida por meio de um Projeto de Decreto Legislativo proposto pelo vereador Elisandro dos Santos Soares (Podemos) e aprovado, por unanimidade, pelos demais parlamentares.

De acordo com o propositor da honraria, a homenagem se fez merecida devido ao trabalho que Inês dedicou há 40 anos no município, onde chegou junto com o marido e que se dedicou na atividade mercantil. “Me sinto orgulhoso por poder homenageá-la”, enfatizou Elisandro.

A sessão contou com a presença de familiares e amigos da homenageada. Na ocasião, todos os vereadores prestaram suas homenagens e agradeceram Inês pela dedicação empenhada ao município.