A empresa ÁGUAS DE MATUPÁ - representada pelo gerente IURI COLS e DIOGO GASPARI (coordenador) compareceram mais uma vez na Câmara municipal de Matupá para que pudessem prestar alguns esclarecimentos sobre diversas reivindicações da população matupaense. Os vereadores Valdemi Dias de Abreu, Roberto Teruel, Julia Ucsai e a Presidente Wania Gonçalves questionaram o fornecimento de água suja constantemente nas casas de nosso município.

O vereador Valdemi Dias de Abreu, questionou ainda sobre o consumo da água que vem gerando até mesmo problemas de saúde, ocasionando internação. Os representantes da empresa, no entanto afirmaram que a água fornecida segue um controle rígido de qualidade, pontualmente fiscalizado pela vigilância sanitária. Os vereadores solicitaram ainda que a empresa comunique de forma antecipada quando houver a falta de água, manutenção na rede, obras da construção do esgoto e demais procedimentos à população para que fique preparada para tais acontecimentos.