A cobrança foi feita na Câmara Municipal na última sessão ordinária, através de indicação.

Os vereadores cobram a realização de obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas do recém criado Bairro Bom jardim, conhecido como bairro dos índios, no Setor Industrial, haja vista que todos os imóveis já receberam a documentão definitiva por parte da Prefeitura Municipal, através da Lei nº 13.465, de 2017 – REURB, o que aumentou a esperança e a autoestima dos moradores.

Carmilton Jorge – PL e José de Jesus Louredo – PL,  destacam que este é o segundo sonho a ser realizado pelos moradores daquela localidade, tendo em vista que o primeiro já foi realizado com a entrega do título definitivo de propriedade de todos os lotes do bairro.