Entre as indicações apresentadas na 18ª Sessão Ordinária pelos vereadores Carmilton Jorge – PL e José de Jesus Louredo – PL, estão duas cobranças voltadas ao interior do município de Matupá.

Os vereadores cobram a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas LED no Distrito de Flor da Serra e a realização de obras de drenagem das águas pluviais na Linha 03 no PA São José União.

488/22 – Indica a realização de uma ampla limpeza e a substituição das lâmpadas comuns por LED, no distrito de Flor da Serra.

489/22 – Indica a realização de obras de drenagem das águas pluviais dentro do Núcleo Comunitário da Linha 03, no PA São José União, sendo na rua que dá continuidade ao Travessão 03 até o sr. Alfredo e também na Avenida Principal, iniciando na propriedade do sr. Miquéias e sra Edite, até a propriedade do sr. Zezinho, bem como o patrolamento e cascalhamento das ruas.