Na manhã de quinta-feira, os vereadores da Câmara Municipal de Matupá receberam representantes do Conselho Tutelar do município, em uma reunião interna que aconteceu na sala de reuniões da Casa Legislativa.

O encontro foi provocado pelos conselheiros e presidido pelo Vereador Silvano Ramos. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Carmilton Jorge, Aloísio Nunes “Itaituba” e José Louredo.

O tema central da reunião foi o alinhamento dos trabalhos em rede, para fortalecer a proteção e garantia dos diretos das crianças e adolescentes do município. Anseios ouvidos e os vereadores se comprometeram em auxiliar, se tratando de legislação, para o bom funcionamento da rede.

Nesta reunião, estiveram presentes os conselheiros Andreia Moura, Beatriz Rodrigues de Lima Alves, Elizandra Alves e Carlos André Alves.