A moção foi proposta pelo vereador Douglas Picotte (Solidariedade), que destacou a importância do papel desenvolvido pela equipe de brigadistas no município. “Um dia especial hoje, com muito trabalho, trazendo esse reconhecimento à equipe importante, que é a equipe de brigadistas do Posto Trevão, que com seu trabalho já evitou a propagação de vários focos de incêndio no município, não apenas do Posto onde trabalham, mas que desempenham com honra e tem um grande trabalho. Está de parabéns essa equipe”.

A moção foi recebida pela equipe ao final da sessão. “É uma satisfação receber essa moção, nós da equipe, a nossa função como brigadista é ajudar tanto a população como o nosso segmento, que é posto de combustível, exige esse treinamento de brigada de incêndio e é por isso que temos essa equipe qualificada”, destacou o gerente do Posto Trevão, Ailton de Alencar Martins, agradecendo o reconhecimento.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Matupá acontecerá segunda-feira (06/11), às 19h.