A moção foi proposta pelo vereador Elisandro dos Santos Soares (Podemos), e assinada por todos os vereadores que compõe a Casa de Leis, para parabenizar e reconhecer o grupo que foi fundado no ano de 1987, e desde então tem dedicado tempo e energia para servir à comunidade e compartilhar mensagens de amor e fé.

A Moção de nº 008/2023, foi recebida pela coordenação do JUSC, que é formada por jovens da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, sendo Altair José Pereira Junior, Joel Felipe Duarte e Liriel Alves Bueno. Também foi homenageado o diretor espiritual do grupo, Padre Reginaldo Gomes Porto. A moção foi entregue ao grupo ao final da sessão.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Matupá acontecerá segunda-feira (13/11), às 19h00.