A Câmara Municipal de Matupá realizou nesta segunda-feira a 19ª Sessão Ordinária

Aconteceu nesta segunda-feira (09/11) mas uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Matupá.

Entrou em Pauta o Requerimento de n° 038/2020 de autoria do poder executivo da Vereadora Wânia Gonçalves de Oliveira, Requer do Senhor Prefeito Municipal Valter Miotto Ferreira, informações de como está sendo realizada a vigilância ou se há guarda contratado para fazer segurança do cemitério Municipal de Matupá.

Entrou em Pauta o Projeto de Lei Complementar de nº 184/2020 de autoria do Poder Executivo altera a denominação do Bairro Zona Industrial 5 -ZI-005 para Zona Central 1 (005) ZCI-005 e Altera a lei complementar de nº 129 de 30 de junho de 2017 que dispõe sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo urbano do município de Matupá. Foi aprovada por unanimidade em 1 turno, o Vereador Jose Roberto Teruel Solicitou um pedido de vistas para melhor analise do referido Projeto.

Projeto de Lei Complementar 183/2020 de autoria do Poder Executivo, altera o quantitativo de vagas de cargo de psicólogo nos anexos II e IX da lei complementar 080, de 15 de outubro de 2013, que dispõe sobre a reestruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos Servidores do quadro geral do Poder Executivo do município de Matupá-MT. Foi Aprovado em primeiro e segundo turno.

A Presidente Wânia Gonçalves de Oliveira encerrou agradecendo a presença de todos e comunicou que a próxima sessão será no dia 23 de Novembro de 2020.

Todos as matérias deliberadas na 19ª Sessão Ordinária podem ser consultadas na íntegra no site oficial da Câmara Municipal de Matupá através do seguinte endereço eletrônico www.camaramatupa.mt.gov.br.