Aconteceu nesta Segunda-feira (26/10) mas uma Sessão Ordinária na Câmara dos vereadores de Matupá.

Entrou em Pauta o Requerimento Extra pauta n°037/2020 de autoria do vereador Bruno Mena, o qual “requer do secretário Municipal de administração SR. Ivaine Molina, cópia do projeto arquitetônico do pregão presencial de n°016/2020 colocado em discussão e votação sendo aprovada por unanimidade sem discussão.

Foram colocadas em Pauta o projeto de lei complementar 183/2018 de autoria do Poder Executivo, a qual altera ou quantitativo de vagas de cargo de psicólogo nos anexos I e II da lei complementar 080 de 15 de outubro de 2013, que dispõe sobre a reestruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos Servidores do quadro geral do Poder Executivo do município de Matupá-MT. Foi Votada para Regime de urgência especial e aprovada por unanimidade.

O projeto de lei de complementar nº 184/2020 altera a denominação do bairro Zona Industrial 5 -ZI-005 para Zona Central 1 (005) ZCI-005 e Altera a lei complementar de nº 129 de 30 de junho de 2017 que dispõe sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo urbano do município de Matupá. Foi Reprovada pela Maioria sendo baixada para uma analise melhor

A Presidente Wânia Gonçalves de Oliveira encerrou agradecendo a presença de todos e comunicou que a próxima sessão será no dia 09 de Novembro de 2020.