Com objetivo de adotar medidas emergentes de enfrentamento ao Coronavírus no município de Matupá, a Câmara Municipal de Vereadores decidiu antecipar a reunião ordinária, marcada para segunda-feira, 06/07 e realizar a sessão nesta sexta-feira, 03/07 às 13 horas na sede do Poder Legislativo.

A presidente Wânia Gonçalves fez a convocação oficial a todos os vereadores e, inclusive, está comunicando a Prefeitura Municipal por meio de ofício que irá antecipar a reunião para que sejam enviados os projetos de interesse urgente relacionados à COVID-19 que será analisado pelos parlamentares nesta sexta-feira.

“Vamos antecipar a reunião e como vereadores estamos à disposição para discutir, analisar e votar aquilo que for de interesse da população, afinal de contas todos estamos preocupados com esse Coronavírus e não queremos que o município entre em lookdown.