Câmara realiza 4ª Sessão Ordinária e mais uma fez com repasse de recursos para entidades do Município!

Na noite desta segunda-feira 02/04 mais uma Sessão Ordinária foi realizada no auditório da Câmara Municipal, os vereadores votaram e aprovaram a RGA (Revisão Geral Anual) que é o percentual anual de aumento salarial do funcionalismo público, além de importantes indicações ao Poder Executivo, foi apresentado o Projeto de Lei 01/2018 que trata das praças de nosso município e mais uma vez foram repassados recursos oriundos da economia dessa casa de Leis a mais duas entidades do Município.

O Vereador Marcos Icassatti fez várias indicações a respeito da necessidade de revitalização e cascalhamento de várias estradas do município, a aquisição de um veículo para o Conselho Tutelar e também a construção de lombadas e faixas de pedestres em vários pontos da cidade.

Os Vereadores Cleber Cardoso da Silva, Marcos Icassatti Porte, Valdemi Dias de Abreu, Paulo Luiz Carletto, Wânia Gonçalves de Oliveira, indicaram ao Poder Executivo, a urgente necessidade da colocação de asfalto usinado espaço da Concha acústica no complexo turístico dos lagos, bem como a revitalização e cascalhamento das vias municipais que dão acesso à MT 322.

A Mesa Diretora, juntamente com todos os vereadores novamente fez a entrega simbólica do repasse de 10.000,00 para APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de matupá e também 5.000,00 para APROJUM (Associação dos Produtores Rurais P.A São José União), entidades essas que prestam trabalhos muito importantes para toda sociedade.

O vereador Cleber reitera o convite à população para participar da próxima sessão ordinária que acontecerá no dia 16/04, dessa forma todos podem acompanhar de perto os trabalhos do seu vereador.

Câmara de Vereadores compromisso e seriedade a serviço da população.