Nesta segunda feira aconteceu a 1ª Sessão Ordinária de 2020 do Legislativo matupaense, a população compareceu ao plenário e acompanhou importantes projetos e indicações que estiveram na pauta do dia, sendo 2 Projetos de Lei complementar, 2 Projetos de Lei, Decretos e Resoluções do Legislativo e as Indicações de cada vereador.

A Vereadora e Presidente da Câmara Wânia Gonçalves destacou os importantes projetos tramitados e reafirmou a importância da participação da população nas Sessões da Câmara para que possam assim também fiscalizar os trabalhos dos vereadores.

Ainda durante a 1ª Sessão Ordinária de 2020 o Vereador Marcos Icassatti dentre outras indicou que seja feita a revitalização e o estacionamento em torno da Praça dos Migrantes em Matupá, bem como também que insira a Praça da Bíblia no cronograma de espaços a serem revitalizados nesse ano de 2020, destacou também a indicação para construção da nova Feira do Produtor no município.

O vereador Cleber Cardoso através da indicação 019/ 2020 pede ao executivo municipal que seja feito o Reajuste salarial da educação básica do Município de Matupá –MT, referente a Lei Federal do Piso salarial do magistério público da educação básica.