A última reunião ordinária da Câmara de Matupá contou com vários assuntos, entre eles a primeira votação do projeto que cria o cargo de Guarda Municipal de Trânsito. Também foi colocado em pauta o Código Tributário que contará com um novo parágrafo após a alteração.

Foi discutido pelos vereadores a reestruturação do plano de cargos e vencimentos dos servidores da Prefeitura Municipal. Foi aprovada uma ajuda de custo aos agentes comunitários de saúde e a criação do agente de inspeção sanitária.

Foram apresentadas várias indicações dos parlamentares e na palavra-livre cada um pode apresentar ao público a sua cobrança ou sugestão.

O vereador Bruno Mena fez uma avaliação dos trabalhos junto à mesa diretora da Câmara.

Lacerda destacou na sua fala que 2019 foi um ano de bastante trabalho e ações dos vereadores de Matupá em prol ao município.

O vereador Louredo que deve deixar a Câmara quando a Presidente Wânia Gonçalves reassumir o cargo, ele avaliou seu tempo de trabalho no Legislativo.

O vereador Roberto Teruel foi um dos parlamentares que votou contra a criação de guarda municipal de trânsito em Matupá, segundo o vereador com guardas de trânsito pelas ruas da cidade aumentará o número de multas aos motoristas.

Marcos Icassati fez uma avaliação dos trabalhos durante a última sessão do ano.

Cleber Cardoso também aproveitou para desejar a todos os matupaenses um Feliz Natal e Próspero 2020.