Após publicado em alguns órgãos de imprensa que a Câmara de Matupá estaria com problemas financeiros e tendo que adiar os pagamentos, a mesa diretora do Legislativo matupaense publicou uma nota de esclarecimento.

A Câmara Municipal de Matupá vem informar a toda população que não existe nenhum problema financeiro com este órgão, a qual quitou de forma antecipada e inédita, no primeiro dia útil deste mês de Dezembro o 13º salário integral de todos os funcionários da Casa de Leis. Informa também que não existem fornecedores em atraso, e nem terão seus pagamentos adiados como divulgado. Com organização e gestão eficiente, o presidente interino, Valdemar Frigeri, juntamente com a mesa diretora da Câmara se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Valdemar Frigeri – Capitão

Presidente Substituto