O Vereador e Presidente da Câmara Cleber Cardoso solicitou uma reunião com a diretoria da AMAII – Associação Matupense de Atenção Integral ao Idoso onde foi apresentado uma prestação de constas da associação, onde foi muito esclarecedor, todos os números foram disponibilizados bem como as doações feitas pelos poderes públicos e também a sociedade que está construindo para a construção do Lar do Idoso no município.

Participaram da reunião o prefeito Valter Miotto Ferreira, os vereadores Marcos Icassatti Porte, Wania Gonçalves, Paulo Luiz Carleto e o presidente da Câmara Cleber Cardoso, a Promotora de justiça de Matupá Rebeca Santana Rêgo bem como a Diretora da AMAII.

Na oportunidade foram doados mais R$ 30 mil para associação provenientes das economias da Câmara municipal de Vereadores de Matupá durante a gestão do presidente Cleber Cardoso.

O presidente da Associação parabenizou toda a diretoria da AMAII pelo empenho durante mais este ano de trabalho e reafirmou a transparência dos trabalhos desta gestão, ressaltou ainda a importância de mais este repasse de R$ 30 mil realizado pela Câmara de Matupá.

A Promotora de Justiça de Matupá sugeriu que empresários, pessoas jurídicas e também pessoas físicas façam doações para a AMAII e como estímulo as doações possam ser deduzidas do imposto de renda dos doadores.

O vereador Cleber reforçou que com a participação do poder público e toda a sociedade em breve o Lar do Idoso estará sendo inaugurado no município de Matupá.