Na manhã desta quarta-feira, (31), os vereadores receberam no plenário da Câmara Municipal de Matupá a visita dos alunos do 3º Ano A Matutino da Escola Municipal Cecília Meireles.

Acompanhados da professora Neusa Salete Bordignon e da Coordenadora Pedagógica Cleonilde da Silva, os alunos foram recepcionados pelos vereadores Douglas Picotte, Julia Uczai, Silvano Ramos, Elisandro Soares, Aloísio Nunes e o Presidente Marcos Icassatti.

Na oportunidade os alunos reforçaram o convite para a Festa Junina da Escola e realizaram várias reivindicações cobrando melhorias na escola, as quais serão transformadas em indicações dos vereadores e apresentadas ao Executivo Municipal.

Professora Neuza destacou que a visita faz parte da aula de Geografia, onde os alunos estão estudando sobre o município de Matupá.