Os vereadores de Matupá mais uma vez realizaram uma reunião extraordinária para votar matérias importante para o equilíbrio orçamentário do município através da discussão e análise de projetos de lei que autoriza abertura de crédito adicional.

Nesta manhã de terça-feira, 12/08, os parlamentares receberam 3 ofícios com pedido de urgência especial para votação dos projetos de lei 1047, 1048 e 1049 de autoria da Prefeitura Municipal.

Após análise por parte da CCJ – Comissão de Constituição Justiça e Redação da Câmara Municipal o parecer foi colocado em votação, bem como os projetos que foram aprovados por unanimidade.

Marcos Icassatti, relator dos projetos fez uma avaliação positiva da sessão e agradeceu aos vereadores pela aprovação.